Notebook da Dell em promoção, Inspiron 1525 é a escolha certa!?

Muitos se fazem essa pergunta quando acessam o http://www.dell.com.br/notebook, e lá encontram os laptops com maior desconto possível.

São poucos os relatos de utilizadores de notebook Dell e muitos os relatos de atraso na hora de entrega, porém.. Eu comprei meu Dell não faz nem um mês, e ai vai minha história…

Dia 14/07/2008 pela noite eu solicitei no site da Dell o meu Notebook Inspiron 1525 costumizado, sem dinheiro fui optando pelos acessórios mais baratos, Celeron, Vista Basic, Camera, Controle, Cabo de Video, Surround, capa verde e por ai vai.

Dia 15/07 pela manhã, recebi a confirmação da solicitação, assim comecei a visitar todos os sites para ver se demorava pra entregar. Quando comecei a ler quase morri! 1 Mês, 2 meses, no mínimo 20 dias.

Pronto, olhei no site e estava lá “Previsão para entrega até dia 12 de Agosto”. Estou aqui com o note, dia 11 de agosto, sendo que ele chegou dia 21/07, exatamente 7 dias após a solicitação.

O Inspiron 1525 é um ÓTIMO note, o meu tem 2gb de memória, photoshop, dreamweaver, office 2007, fireworks, megacubo, editor de vídeo, editor de som, todos os programas possíveis e impossíveis, e ainda assim ele funciona perfeitamente sem travar nadinha.

Então pra você que está afim de fazer uma boa compra por um preço ótimo, não perca!! Muitos que ligaram para o 0800 conseguiram um BOM desconto e brindes! Melhor do que pedir pelo site! Mas entre lá pra dar uma conferida no que você pode escolher!!!

Além disso participe do concurso cultural “o que inspira o seu estilo” e concorra a um notebook Inspiron™1525 com Intel® Core™2 Duo!

Site da promoção www.oqueinspiraoseuestilo.com.br .

Monte seu próprio Inspiron 1525.

Veja o vídeo do Inspiron 1525:

Deixe uma Resposta

